Foto: Divulgação / Comercial
O Comercial segue ativo no mercado em busca de reforços para a disputa da Copa Paulista, mas o avanço de equipes para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro acabou impactando o planejamento do clube. A informação foi revelada pelo técnico Raphael Pereira, que admitiu um atraso na chegada de alguns jogadores monitorados pela comissão técnica.
De acordo com o treinador, atletas que já estavam em negociação com o Leão do Norte garantiram classificação para a fase eliminatória da Série D e, por isso, permanecem comprometidos com seus atuais clubes por pelo menos mais duas partidas.
— Tínhamos algumas ações planejadas para este momento. Com o encerramento da primeira fase da Série D, algumas equipes que estávamos acompanhando avançaram de fase. Isso acaba retardando um pouco a apresentação de alguns jogadores que estavam no nosso radar — explicou Raphael Pereira.
O comandante comercialino destacou que a prioridade do clube é reforçar o setor ofensivo para a sequência da temporada.
— Estamos no mercado buscando algumas posições ofensivas e aguardando o desenrolar do mata-mata da Série D. Temos atletas apalavrados, alguns conseguiram a classificação e vamos esperar para finalizar essas conversas — completou.
O Comercial estreia na Copa Paulista no dia 22 de julho, diante do Noroeste, em casa. Além da equipe de Bauru, o grupo do Leão do Norte conta ainda com União São João e XV de Piracicaba.
Pedro Sampaio – Narrador, repórter e apresentador esportivo há 7 anos, fundador do portal Pedro Sampaio. Amante do Futebol.
